quinta-feira, 9 de julho de 2015

As estações da vida - Estou de volta hahahaha!!


Oi gente! Voltei! Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos ótimos. Pois é depois de um pouquinho de tempo(Ah Vick conta outra, dois anos e meio sem postar nada, isso é muito tempo -.-). Eu demorei a postar minhas coisas aqui no blog, por conta da carreira e por conta do tempo(Mentira Vick, você não postou mais porque estava sem conteúdo e era pirralha demais pra postar as coisas, e era preguiça de pensar também rsrsrs).
Enfim, hoje eu vou falar de um tema muito legal que é sobre "a vida", nada melhor do que recomeçar minhas postagens falando de uma coisa super interessante. Muita gente pergunta pra si mesmo ou para pra pensar: "O que é a vida? Será que estou vivendo direito? Quais funções da vida? A vida é fácil? Quais os benefícios e malefícios que ela me trás?"








Confesso que eu nunca havia parado pra pensar nisso e quando foi hoje parei pra pensar sobre isso, e me perguntei: "Será que realmente vale à pena desistir ou abaixar a cabeça pra certos tipos de coisas? Depois de tantas coisas, de tantas humilhações que passei, tantos julgamentos e hoje estou de pé, será que vale mesmo à pena largar tudo pro alto e desistir de viver?" Claro que não! Não vale a pena desistir por essas coisas. 







Por isso eu luto: Luto pela minha vida, pela minha alma, pelo meu crescer, pois o que mais impota, é viver, viver e viver, acho que às vezes temos que aprender a levar tapas na cara, deixar marcas, ficar com cicatrizes no rosto, para quando olhar para ela, lembrar do fato ocorrido. Às vezes tomamos certas atitudes tentando acertar, e acaba errando e errando e errando, sempre vai ter algo ou alguém na sua vida que vai dizer:"Isso não está certo, você não vai conseguir". Outras atitudes vão levar você a ser julgado pelo resto de sua vida. O destino muitas vezes acaba sendo irônico com nós mesmos.
O tempo? O tempo, sempre é a melhor resposta do mundo para quase todas as perguntas, ou talvez todas. O tempo não erra, não tarda, ele apenas acha melhor, fazer aquilo no momento certo e na hora certa. O tempo tem as suas estações na vida. E quando estamos em dificuldades, o primeiro pensamento é em desistir de tudo, mas não é só isso, a própria vida nos ensina a viver, com erros, acertos, com as amizades e com tudo o que há de aprender.
A vida meus caros leitores, é cheia de sonhos, cheia de projetos, expectativas, que se sonharmos alto, nada vai adiantar nosso sonho. Ela também é comparada com as quatro estações do ano:

"Se alguém desistir no INVERNO, perderá as promessas da PRIMAVERA, a beleza do VERÃO e a expectativa do OUTONO. Não permita que a dor de uma estação destrua a alegria de todas as outras. Não julgue a vida apenas por uma estação difícil. Preserve através dos caminhos difíceis e melhores tempos certamente virão, de uma hora para a outra!

Deixo essa bela música da Paula Fernandes pra vocês refletirem um pouco sobre o que é a vida.




Contudo quero concluir com apenas uma frase: "Acredite no seu potencial, e acredite que você pode mudar a sua história pra melhor ;)." 

Um comentário: