segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Homenagem ao professor


O professor


Uma pessoa capaz de nunca desistir de seus sonhos,uma pessoa de fé,que acredita no que faz e no que ela está por fazer,um ajudante,um conselheiro,um amigo,é,as vezes né?rsrsrsrs,uma pessoa paciente que tem que ficar aturando
as nossas idiotices,que tem que ter paciência para ensinar,e explicar novamente,uma pessoa ótima,que apesar deles serem chatos,a gente ama e respeita cada dia mais,porque sabemos que eles querem nos ajudar à construir um futuro melhor para a gente,uma profissão que ajuda a gente à se tornarmos dono de nós mesmo e não sermos empregados com os outros mandando na gente,que me desculpem os outros profissionais,mas o professor é fundamental,porque ele quem nos ajuda a sermos o que somos,a seguir em frente e nunca desistirmos de nossos sonhos e nos ajuda a chegarmos lá na frente e ter a capacidade de dizermos,eu venci,uma profissão que nos ajuda muito,parabéns professor,pelo seu dia,que Deus possa te dar sabedoria e inteligência mais e mais para que o aluno possa olhar para você um dia e dizer:"Professor,eu estou aqui hoje,graças à você,obrigado(a) por tudo que o senhor(a) fez por mim".Deus abençoe todos os professores e parabéns pelo seu dia. ♥ ♥ s2s2s2

Parabéns pelo seu dia professor,Jesus te ama.

-Viick Oliiveeiiraa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário