segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amor verdadeiro

















‎''Eu só queria te dizer que, você fez com que eu me sentisse viva de novo, você deu sentido pras coisas, me fez entender por que não deu certo com os outros, era apenas porque com quem tinha que dar certo era com você, você conseguiu colocar um sorriso sincero no meu rosto, você consegue entender o quão você é importante pra mim? Acho que entender o que eu sinto não é fácil, mas tenta, é só você que tá aqui dentro de mim, me bagunçando, me arrumando, me fazendo sua cada dia mais, você me fez entender que o que eu sinto na verdade nunca vai ser entendido, porque simplesmente amor não se entende. Você me faz entender,que eu não vivo sem você,minha vida sem você não tem sentido,se um dia você for embora o que será de mim? Acho que eu irei morrer de saudades ou até vou me matar,porque você é minha outra metade que me completa,quando te vi pela primeira vez,meu coração disparou,fiquei sem fala,e só olhando pra você,se tornamos melhores amigos,e hoje somos mais que isso,mas,por que que de uma simples amizade virou namoro? Pois é,também não sei explicar,acho que foi obra do destino,ou então foi Deus quem me mandou você,quero que saiba que amo-te muito,quero viver para sempre contigo,espero que Deus nos abençoe sempre nesse nosso namoro,até o fim,amo-te muito.
Assinado: De seu amor para sempre!"



— Viick Oliiveeiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário