sábado, 1 de setembro de 2012

Diário de uma menina apaixonada.





Gente,essa semana eu recebi um i-mail de uma menina que pediu para que eu contasse um pouco da minha história no meu blog,e falasse um pouco do menino que eu gosto,tudo bem,achei muito bacana a ideia dela,e por isso eu resolvi colocar uma parte do meu diário,porque conta o fato de que eu esteja amando,e é assim:


Sexta-feira,31 de Agosto de 2012

Querido diário,
Hoje o meu dia foi ótimo,caramba,não sei nem o que falar e nem o que escrever aqui,rsrsrs,sabe por que o meu dia foi ótimo?Porque eu vi ele,eu vi aqueles olhos lindos dele olhando para mim quando cheguei no colégio,eu estava andando e passei por ele,e nem com ele falei,pois eu estava com muita vergonha,e quando passei por ele ele ficou me olhando ai
nda parei do lado dele e fiquei lá do lado dele,ele olhou para mim,acho que querendo falar comigo,e eu estava querendo falar com ele,mas eu estava com vergonha,o jeito que ele me olhava,e desviava o olho,era como se ele estivesse gostando de mim sabe?Quando vi ele me olhando,meu coração começou a acelerar,minhas carnes começaram a se tremer e eu comecei a ficar sem jeito,nossa,não sei nem como falar,depois que entrei na sala de aula,ele ficou só olhando para a sala,e conversando com o porteiro,eu logo fiquei louca,desvarada pela sala de aula,corria pra lá e pra cá,e o professor mandava eu sentar mas eu não conseguia,minha amiga também viu o menino que ela gostava,e ela também ficou como louca no meio da sala de aula,hahaha,eu ainda tive a oportunidade de chegar nele e falar com ele,ai meu Deus,será que isso é amor?Se for amor,estou ferrada,porque tenho medo de amar e não ser amada,Jesus do céu,ele é muito lindo,será que ele é a pessoa certa para mim?Creio que sim,acho que estou amando,queria tanto poder dizer isso para ele,mas tenho medo de que ele não aceite e não queira mais falar comigo,ai eu amo ele sabia?Queria tanto que ele soubesse e estivesse do meu lado agora,mas eu ainda não perco a esperança de que um dia ele estará aqui do meu lado,sorrindo e me dizendo uma palavra carinhosa como um 'eu te amo' ou 'quero ficar com você pra sempre',sei que ele é a pessoa certa para mim,e que ele estará comigo,o amor é paciente,o amor sabe esperar,o amor é sincero,o amor é verdadeiro,se for possível,eu vou esperar ele até o fim,e nunca vou desistir,porque isso não é paixão,porque depois da paixão vem o ódio,e o ódio não é de Deus,mas o amor,ah,no amor a gente ama até o fim,a gente luta até o fim,e até conseguir a pessoa amada não é?E se for possível,irei até o fim atrás da pessoa amada,que amo,e nunca vou desistir,ei,pessoa,te amo muito,e quero você para sempre do meu lado.Para sempre!

-Criado por Vick Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário