quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tema de hoje: Vale a pena chorar por certos tipos de pessoas?



Duas amigas minha que prefiro não dizer quem são eu pedi a opnião delas à respeito do tema de hoje,e elas me disseram umas coisas que me chamou muito a atenção,uma das coisas que mais me deixou triste foi quando elas me falaram que ninguém dava a mínima pra elas e tals,você vai ver mais ou menos o que elas falaram

A primeira amiga disse assim:

Meu coração foi quebrado,mutilado e torturado e agora só vive sangrando. Já me mutilei muitas vezes com o nome da pessoa que amo,sempre sofri porque minha família nunca me deu valor e muito menos atenção,mesmo fazendo tudo isso eu superei e parei de me mutilar,mas,meu motivo de sorrir é pensar que Deus está guardando um futuro de felicidade pra mim, com a pessoa que ele ache que me fará feliz e bem; Sempre digo à todos que: "Devemos ter os dias ruins para ter os bons!"

Na real,ô princesa,do sorriso quebrado,pare de se enganar,as vezes aquele cara que a gente pensa que é "pra sempre" as vezes nem é,pois até os príncipes mentem,então,não gaste as suas lágrimas,porque não adianta chorar por quem não vale 1 centavo.

Ei,príncipe,e você que está com o seu coração e coroa quebrado?não se desespere porque essa garota por quem você está chorando não é uma princesa,e simplesmente ela não é digna do seu amor,não procure uma com coroa,as vezes elas compram nas esquinas,pois princesas também usam boné mané!

-Criado por Autora desconhecida 


 A segunda amiga me disse umas coisas também que me deixou muito triste eu fiquei sem palavras,serio mesmo,ela disse assim:

Se vale?
Engraçado como as pessoas podem te quebrar,magoar,e além de tudo humilhar.As pessoas que nos cercam tem palavras que machucam além de tudo.
Na minha vida todos os dias eu passo por momentos de fraquezas.Isso é deprimente,pois absolutamente sinto que além do mundo,a sociedade me odeia e eu tenho problemas ,sim,tanto físico como emocionais.Falo de experiências reais vividas,choro,pois ninguém gosta de mim,os únicos amigos que tenho são poucos,muito poucos,meus pais então só brigam comigo.

Então,vale a pena chorar por certos tipos de pessoas?

Claro que vale,porque você põe tudo,mas tudo,para fora,tudo que não consegue falar e expressar.Então fica o conselho de uma pessoa experiente,pois já me mutilei,pensei em coisas horríveis,então antes de fazer as coisas pense nas consequências .Mas,além de tudo chore e desabafe com quem acha aconselhável.

"Sorria para não chorar"
"Chorar na solução"

-Criado por Autora Desconhecida

Bem eu não entendi direito essa frase "chorar na solução" tá?mas enfim isso é uma coisa muito triste pra mim,porque já passei por isso,como podemos ver essas meninas sofrem muito né?Mas enfim,a minha opnião é que,não vale a pena chorar por ninguém,não devemos se apegar ao homem ou à mulher,pois as vezes no futuro iremos chorar por aquela pessoa que nem vai querer saber de você,então devemos nos apegar para com Deus e não com o homem,isso é uma das questões em que deixa com que a gente faça besteira,ou queremos se matar ou cometer outros tipos de loucuras,pra mim,não devemos chorar por certos tipos de pessoas,porque enquanto choramos essas pessoas ficam rindo da sua cara e você fica feito palhaços(a) chorando,acordem seus bestas,vão ficar chorando por quem não quer nada com você?Isso é uma coisa que deixa fiquem com Deus e Deus abençoe vocês,até a próxima postagem,e espero que tenham gostado da dica de hoje tá? Beijos à todos.

-Autora do blog: Vick Oliveira.
Ah!E eu ia me esquecendo de uma coisa,entrem no blog da minha amiga Alicy e vejam como o blog dela é legal também, http://al-cristinny.blogspot.com.br/  garanto à todos vocês que vocês não irão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário