quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Foi sim...





 Pois é né?
Tudo começa por uma brincadeira simples,onde nos tornamos amigos,depois melhores amigos,depois irmãos,nesse amor de irmão percebemos que não queremos apenas isso, mas sim,mais do que isso queremos ser alma gêmeas, queremos ser namorados,noivos e marido e mulher, quando começamos a ser irmãos eu já tinha percebido que não queria só isso, eu percebi que queria mais do que isso, mas o meu medo de te falar e você não me querer era enorme,eu também não sabia que você queria a mesma coisa que eu,então o tempo foi passando e passando e passando e eu fui crescendo e crescendo, quando arrumei um "namorado" vi que você não queria que eu não namorasse com ninguém, você falou para mim que não queria que eu namorrasse, então perguntei para você e você me disse que me amava e queria viver sempre do meu lado, cara, esse foi o melhor dia da minha vida, eu esperei tanto por aquele momento, hoje vivemos juntos, felizes e espero que seja assim para sempre.
Que seja infinito...
-Criado por Vick Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário